colchão na caixa, Bed In The Box, colchão multicamadas, colchão de alta performance, colchão anatômico, colchão de poliuretano, colchão de espuma, colchões de látex, colchão de espuma viscoelástica, dormitório, quarto, box, cama, base, sommier, sono, saúde
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Experimente por 100 noites - Regulamento

A empresa Sono Gestão de Ativos Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 22.825.175/0001-70, sediada à Avenida Rio Branco, nº 1215, Bairro Ana Rech, cidade de Caxias do Sul – RS estabelece, por intermédio do presente instrumento contratual, políticas de compra e de privacidade de produtos revendidos por sua empresa e marca controlada denominada Trinomio, conforme condições a seguir delimitadas. Os Termos e Condições adiante explicitados aplicam-se a todos os contratos celebrados entre o vendedor, de agora em diante simplesmente denominado Trinomio, e o(a) respectivo(a) Comprador(a), relativas a transações comerciais com entrega a domicílio de colchões e produtos similares, realizadas na seguinte plataforma virtual www.trinomio.com.br e nas lojas físicas próprias ou franqueadas da rede.

Além das garantias legais e contratuais para a troca e devolução, o(a) Comprador(a) poderá optar por testar o produto pelo prazo de 100 (cem) noites a contar da data da entrega. O período de teste é válido para todos os colchões comercializados em compras realizadas via plataforma digital e nas lojas físicas próprias ou franqueadas. A devolução poderá ser solicitada pelo(a) Comprador(a) até o 100º (centésimo) dia da entrega, através dos canais de atendimento disponíveis no site da Trinomio e nas lojas físicas ou franqueadas, desde que o produto esteja em bom estado de conservação em conformidade com a Lei n.º 8.078/90 (Código de Proteção e Defesa do consumidor), isento de rasgos ou manchas por mau uso e/ou decorrentes de derramamento de líquidos. Em data previamente ajustada, a Trinomio encaminhará empresa terceirizada para promover o transporte do produto, sendo que após análise da ausência de irregularidades no Colchão e envio do comprovante de coleto do colchão, realizará o reembolso do valor já adimplido pelo(a) Comprador(a). Sobre o valor a ser reembolsado, a fabricante e/ou loja reserva-se a cobrança de frete, bem como a taxa de redespacho por parte do(a) Comprador(a) e a taxa de higienização.

 

Devolução

Caso você não se adapte, entre em contato. Envie um e-mail, ligue para nossa central de atendimento ou fale com a gente pelo chat. Seu colchão será coletado e nos enviado, tendo apenas como cobrança o valor de frete do redespacho e a taxa de higienização. e diferença de impostos interestaduais .

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, ou semelhante, acompanhado de nota fiscal, manual e acessórios.

Nesse período se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, o motivo da devolução por e-mail trinomio@trinomio.com.br
Para trocar o modelo do seu colchão terá o investimento de frete, higienização o produto utilizado e a diferença do valor atualizado.

Reembolso

Confirmado a coleta, nós faremos a devolução do seu dinheiro. Você só precisa nos enviar o comprovante da realização da coleta do colchão e nós realizaremos o reembolso do seu dinheiro. Este reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado originalmente no seu pedido.
Você precisa nos enviar o comprovante da realização da coleta, fotos do produto embalado  e nós realizaremos o reembolso do seu dinheiro

O reembolso será ultimado levando por pressuposto o meio de pagamento utilizado originalmente pelo(a) comprador(a). Para os meios de pagamento realizados via boleto ou transferência online, o comprador receberá o valor via transferência bancária. Para pagamentos via cartão de crédito, o recebimento será via estorno nas próximas faturas do próprio cartão, podendo ser observado em até 45 dias pelo banco.

 

Trinomiocoletará e armazenará informações do(a) Comprador(a) com o intuito de possibilitar a emissão de Nota Fiscal e a entrega do produto adquirido, bem como melhorar a experiência de compra e pós-venda. Tais informações permitem que a Trinomio entre em contato com o(a) Comprador(a) informando o andamento da(s) compra(s) e entrega(s), bem como produtos, serviços e eventuais promoções. Ao adquirir os produtos o(a) Comprador(a) aceitará todas as condições estipuladas no presente contrato, sem a necessidade de assinatura quando realizada a transação comercial via online, momento em que a aceitação restará vinculada à identificação de login e senha pessoais e intransferíveis.